NOTA DE ESCLARECIMENTO

A prefeitura de Baía Formosa esclarece que no dia de hoje (6) um dos veículos que fazem as rotas do transporte escolar foi recolhido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O ônibus contabilizava multas dos anos de 2018 a 2020. A atual gestão garantiu que o licenciamento de 2021 fosse quitado e o de 2022 está dentro do prazo para pagamento.

Ainda destacamos que este veículo deveria ter passado pela PRF em 2020 para regularização após a apreensão sob liberação condicionada, no entanto, a gestão passada não realizou este procedimento.

O setor de transporte escolar estuda as medidas cabíveis para serem adotadas neste caso.

_Baía Formosa (RN), 6 de junho de 2022_
PREFEITURA MUNICIPAL DE BAÍA FORMOSA