3 carros de vacinação contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quinta-feira, 20 de Janeiro, a partir das 14:00 horas, teremos 3 carros de vacinação contra a Covid-19 percorrendo as ruas da cidade imunizando toda a população.
Você que está com sua vacina atrasada da PFIZER - 1 ou 2 dose ou Dose de reforço aproveite para se vacinar!

FIQUE ATENTO:
Para receber a vacina, será necessário apresentar CPF, cartão de vacina ou comprovante de vacinação.

E o para aquelas pessoas que precisam tomar a SEGUNDA DOSE da CORONAVAC OU OXFORD OU também DOSE DE REFORÇO da JANSSEN, será necessário ir na UBS do Centro para fazer o agendamento da vacina.