REUNIÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO PROERD EM BAÍA FORMOSA

Hoje, 12, estivemos na cidade de Baía Formosa à convite da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Em pauta nesta reunião, a possibilidade de implantação do PROERD no município.

Após explanação sobre o programa e demais esclarecimentos sobre seu funcionamento, a coordenação estadual do PROERD confirmou a parceria, cujo início dos trabalhos ocorrerá já a partir de fevereiro.

Estiveram presentes na reunião, a sra. Laís Madeiro, Secretária Municipal de Educação, a sra. Sara Nielly, Secretária Municipal de Assistência Social, a sra. Wilaneide Campos, presidente da Associação Elas Podem, a Tenente-Coronel Soraia Bezerril, coordenadora estadual do PROERD, o Sargento L. Carlos, Comandante do Pelotão local, o Sargento Lira Júnior, coordenador regional agreste do PROERD e outros.