Encerramento do Agosto Jovem

O Núcleo de Cidadania de Baía Formosa realizou nessa sexta (27) o encerramento do Agosto Jovem. O evento foi aderido à campanha nacional do Conselho Nacional da Juventude (ConJuve) e do Atlas das Juventudes.

Na ocasião, foi apresentado uma aula experimental do professor Geová do Projeto Tudo Por Um Sonho, dando-se destaque a importância do valor social do jovem na inclusão das artes maciais, boxe e jiu jitsu, além da participação a prática esportiva. O evento teve apresentação da peça teatral do Grupo de Teatro Envagelizart pertencente a Assembleia de Deus Missões.

A visitadora Lucélia, do Programa Criança Feliz, trouxe uma mensagem motivacional e de fé a todos os presentes e em especial aos adolescentes e jovens do NUCA local.

O evento contou com a presença da Prefeita Camila Melo, do Vice-prefeito Neto da Saúde, Kátya Peixoto Coordenadora do CREAS, Otacilia Souza Coordenadora do CRAS, de Gustavo Mobilizador do NUCA, de Beta Leite Secretária de Turismo e Meio Ambiente, Sara Nielly secretária da SEMTAS e articuladora do Selo Unicef, Cibele Corrêa da Defesa Civil, Professora Jacione do Projeto Swell, Elizângela Conselheira presidente do Conselho Tutelar, Dielly do Bolsa Família, Taíres da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, além dos vereadores Fábio Duarte, Davi seu Fera e Netinho.