Visitas ao Ministério do Turismo

A Prefeita Camila Melo junto ao secretário de obras Nivaldo Melo, cumprem seu segundo dia de agenda em Brasília.

Com visitas ao Ministério do Turismo, a quem agradecemos ao Deputado Galeno, que mesmo distante, conseguiu esse contato junto ao Diretor de Turismo Bob Santos e a Wagner, assessor do Ministro Fábio Faria.

Visitas também ao Ministério da Saúde, FNDE e Ministério do Desenvolvimento Regional, juntamente ao Ministro Rogério Marinho. As pautas principais giraram em torno da retomada do saneamento básico, obra do hospital, aquisição de maquinários novos, a situação de calamidade passada pelo município, a creche, a recuperação do ônibus escolar de 2019 e retomada da quadra coberta.

Agradecemos ainda ao Deputado Federal Benes Leocadio por todo o suporte, ajuda e preocupação com nosso município.
Estaremos buscando incansavelmente soluções para uma Baía Formosa cada vez mais bonita e desenvolvida.