COMUNICADO

A Prefeitura de Baía Formosa vem a público, de forma transparente e sincera com a população, informar o motivo que nos levou a decidir pela suspensão do Desfile Cívico em nosso município.

Como é de conhecimento de todos, as recentes reduções de repasses do Governo Federal aos municípios do país, incluindo nossa Baía Formosa, fez com que o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) tivesse uma queda considerável.

Como nossa gestão tem um entendimento responsável das prioridades que nos trazem até aqui, precisamos reduzir investimentos para não afetar os serviços básicos à população e o salários dos servidores municipais.

Apesar de não estarmos contentes com esta notícia, nos sentimos orgulhosos por tomarmos a decisão correta pelo bem do nosso povo, entendendo que o essencial precisa ser cumprido.

Agradecemos desde já a compreensão de todos e esperamos que em 2024 consigamos realizar esse evento tão importante e necessário pelo fortalecimento da cultura, história e memórias do nosso povo.