XXXVII Congresso Nacional das Secretarias Municipais de Saúde

Secretária de Saúde de Baía Formosa, Poliana Patrícia, participou do XXXVII Congresso Nacional das Secretarias Municipais de Saúde - Goiânia (GO)

A Capital Goiânia (GO) sediou até esta sediando quarta-feira (19) o maior Congresso de Saúde Pública do mundo. Com mais de 10.800 inscritos e com a presença dos importantes nomes da saúde no Brasil. Na ocasião, estiveram presentes Poliana Patrícia, Secretária Municipal de Saúde de Baía Formosa.

O Rio Grande do Norte levou a maior comitiva para o XXXVII Congresso Nacional das Secretarias Municipais de Saúde. Este ano, o evento trouxe como tema "O SUS que falta no Brasil".

Nosso município sempre antenado e à frente em busca de melhorias para a saúde pública do nosso povo!