I Workshop de controle social do PNAE

Aconteceu em Natal o I Workshop de controle social do PNAE, promovido pelo CECANE UFRN em parceria com o FNDE.

O evento teve como objetivo capacitar os membros do CAE (Conselho de Alimentação Escolar) para fiscalizar a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar em nosso município.

Baía Formosa esteve presente no workshop, mostrando o nosso compromisso em oferecer uma alimentação escolar de qualidade para nossos estudantes. Estamos sempre buscando aprimorar nossas práticas e garantir que as refeições servidas nas escolas sejam saudáveis e nutricionalmente adequadas.

Agradecemos ao CECANE UFRN e ao FNDE pela iniciativa, e reforçamos o nosso compromisso em trabalhar para garantir a efetividade do PNAE em nosso município.

Juntos, podemos garantir uma educação mais saudável e de qualidade para nossas crianças e jovens.