Pré-Conferência Municipal de Assistência Social 2023

Nesta última quarta-feira (24), foi realizada no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social 2023, com o tema "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos!".

O objetivo é unir a sociedade civil e o poder público na apresentação de propostas para a execução de políticas públicas na área da Assistência Social.

A nossa 13ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no próximo dia 13 de Junho.

Junte-se a nós para discutir ações e estratégias que visem aperfeiçoar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) em Baía Formosa.

Vamos construir juntos um futuro mais justo e solidário para todos!