COMUNICADO IMPORTANTE - PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Cadastro Único, informa que os bloqueios, suspensões e cancelamentos do Bolsa Família NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADE DO MUNICÍPIO.

O Governo lançou um processo de averiguação cadastral de família unipessoal (família compostas apenas por uma pessoa), bem como de pessoas com cadastro desatualizado e com inconsistências, que consiste na verificação das informações registradas no Cadastro Único a partir de dados de outros registros administrativos do Governo Federal, com isso, realizando o bloqueio, suspensão e cancelamento de vários benefícios sociais.

Quem estiver nesta situação e deseja tirar dúvidas, pode se direcionar até o Setor do Cadastro único.