Carreta de Combate às Arboviroses

Nos dias 06, 07 e 08 de Outubro, a Prefeitura Municipal de Baía Formosa, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu o Projeto Educação Ambiental em Saúde com a Carreta de Combate às Arboviroses, causadoras da Dengue, Chicungunya, Zikavirus e Febre Amarela, além das projeções de filmes, atividades interativas com games, tapete mágico e casa cenográfica dentro da carreta.
Foram três dias de muito aprendizado e diversão para nossa população. Com a parceria da Secretaria Municipal de Educação, recebemos alunos das escolas Municipais, Estaduais e Particulares.
Na oportunidade, ficou agendado o treinamento e oficinas para todos os Agentes de Saúde e de Endemias do município sobre a temática trabalhada, que foi realizado no dia 19 com Técnicos do Projeto.

Confira as Fotos