Inclusão dos Agricultores Familiares e Pescadores Artesanais

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária informa que já está sendo realizada a inclusão dos Agricultores Familiares e Pescadores Artesanais no Cadastro Nacional de Agricultura Familiar, cadastro este que substituirá a Declaração de Aptidão ao Pronaf – DAP, e tem como objetivo dar acesso a Politicas Publicas direcionadas ao Agricultor Familiar e Pescador Artesanal. Aos interessados procurar a Secretaria de Agricultura Pesca e Pecuária munidos da seguinte documentação: RG, CPF de todos os integrantes da família, comprovante de residência, documento de vinculo com o imóvel rural e comprovante de renda.