9° Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação

Em Brasília, a prefeita Camila e a a titular da secretaria municipal de Educação e Cultura, Laís Ferreira, participaram do 9° Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação.
O evento serve de espaço para debates sobre o fortalecimento das redes municipais de ensino.
Também na área da educação, as gestoras estiveram presentes na palestra sobre escola federativa, ministrada pela Confederação Nacional dos Municípios.
Ainda na Capital Federal, a prefeita Camila cumpriu agenda institucional no Tribunal de Contas da União, ao lado do ministro Augusto Nardes, e no Instituto de Governança. As boas práticas para a gestão foram temas dos encontros.