Roda de conversa sobre a prevenção ao suicídio

CREAS e NUCA realizaram, dia 10, uma Roda de Conversa sobre a prevenção ao suicídio, a palestra ficou por conta da Psicóloga Karol Carvalho do CREAS, além da apresentação cultural do Grupo Teatral Envagelizart da Assembleia de Deus Missões do município.

Na presença de representações da sociedade civil, esteve presente a professora Vânia Duarte representando a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Sara Nielly Secretária Municipal de Trabalho e Ação Social, do Mobilizador Gustavo Pereira do NUCA, Cleide Alexandre Coordenadora do Cadúnico e Bolsa Família, Pastor Jhonson da Assembleia de Deus Missões, Heulla Anacleto Supervisora do Programa Criança Feliz, Kátya Peixoto Coordenadora do CREAS, Doutora Lélia Ferreira advogada do CRAS, das Conselheiras Tutelares Ivoneide, Luanda e Elizângela.

O evento também contou com a participação de usuários dos programas sociais, neste caso mulheres e adolescentes, além dos participantes do NUCA local.