Feliz Dia dos Professores

Hoje é dia de celebrar aqueles que dedicam suas vidas a transformar o futuro através da educação! Em Baía Formosa, nossos professores são os pilares que ajudam a construir uma cidade mais justa, igualitária e cheia de oportunidades.

Com carinho, paciência e dedicação, vocês fazem a diferença na vida de cada estudante, inspirando e preparando-os para os desafios da vida. O trabalho de vocês vai além da sala de aula: é a base do nosso progresso!

A Prefeitura de Baía Formosa tem um profundo orgulho de cada professor e reforça o compromisso com a valorização da educação e do papel fundamental que vocês desempenham.

Parabéns, mestres! Vocês fazem a diferença!