2° Fórum Comunitário do Selo UNICEF - Edição 2021-2024

A Prefeitura de Baía Formosa realizou o 2° Fórum Comunitário do Selo UNICEF - Edição 2021-2024!

Através da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF e em parceria com o CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), promovemos um encontro com a temática: “Avaliando as Conquistas e Identificando os Desafios”. Este evento foi uma oportunidade para avaliarmos de forma participativa como podemos garantir os direitos das crianças e adolescentes de Baía Formosa.

Agradecemos a todos que participaram deste momento de extrema relevância para o nosso município. Juntos, continuamos a construir um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes!