Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares em Baía Formosa

Nesta última quarta-feira (10), foram empossados os novos conselheiros tutelares que estarão à frente na proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Baía Formosa.

Os eleitos para esta nobre missão são Ana Kelly, Anchieta, Elivânia, Elizângela Nascimento e Maria Joelma, cidadãos dedicados que receberam a confiança da comunidade para desempenhar esse papel.

Durante a cerimônia, os conselheiros realizaram o juramento, comprometendo-se a zelar pelo bem-estar das futuras gerações e garantir que seus direitos sejam preservados.

A Prefeitura de Baía Formosa parabeniza os novos conselheiros tutelares e reafirma seu compromisso em colaborar para promover um ambiente seguro e acolhedor para todas as crianças e adolescentes do município.