Saúde com Agentes

A Prefeitura Municipal de Baía Formosa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega dos certificados do curso “Saúde com Agentes”.

Nessa cerimônia, destacamos a vital contribuição dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias, que desempenham um papel crucial na promoção da saúde e prevenção de doenças em nossa cidade.

O curso visa aprimorar o olhar desses profissionais para as informações coletadas nas residências, capacitando-os a orientar melhor os pacientes que necessitam de atendimento.

Parabéns a todos os participantes por esse compromisso com a saúde da nossa comunidade!