Recadastramento de Servidores Publicada em 09/10/2019

Recadastramento de servidores é prorrogado até o dia 11 de outubro

Finalizado no dia 02 de outubro o período regular do recadastramento - como previsto no Decreto 083/2019 - estaremos nesta semana recebendo a documentação dos servidores que ainda não realizaram seu recadastramento.

A Secretaria Municipal de Administração está modernizando o sistema de Recursos Humanos, que será totalmente digital, facilitando no futuro o fornecimento de informações funcionais para contratados e comissionados, bem como atualizando dados dos efetivos e corrigindo distorções no envio de Informações Sociais.

“Enquanto as prefeituras contratam empresas para este serviço, nosso recadastramento não demandou despesa para o município. Em menos de 3 anos estamos informatizando a gestão, com migração para programa integrado financeiro e contábil moderno, contracheque e Declaração de Rendimentos para Imposto de Renda online, portal da transparência detalhado, dentre outras inovações tecnológicas”, destacou o Secretário de Administração Rogério Ferreira.