Prefeitura realiza treinamento para agentes da área da saúde

Na manhã do dia 06/05/2021 iniciamos os treinamentos e capacitações que serão ministrados para as equipes da atenção básica da Estratégia Saúde da Família, com o objetivo do aperfeiçoamento das ações de saúde promovendo a melhoria da assistência, o que poderá ser observada futuramente através dos indicadores de monitoramento do Ministério da Saúde. Na oportunidade, fizeram-se presentes: A Prefeita Municipal Camila Melo, A Secretária Municipal de Saúde Poliana Patrícia e a Diretora da Atenção Básica de Saúde a Dra. Sylvie Graça que nesse primeiro momento, iniciaram com os Agentes Comunitários de Saúde. O investimento e atenção dados à educação permanente dos profissionais da saúde é parte do compromisso da atual gestão com a melhoria da saúde do nosso município.