Apresentação do Projeto da Rede Six Senses Publicada em 23/04/2018

Prefeito Adeilson Gomes participa de reunião para apresentação do projeto da rede Six Senses

O prefeito Adeilson Gomes participou hoje (23), de uma reunião para apresentação do projeto do empreendimento da rede hoteleira Six Senses em Baía Formosa, onde serão construídos dois resorts e uma vila de casas de alto padrão.

A planta do projeto anunciado em dezembro de 2017, foi apresentada hoje ao Governador do Estado, cujo investimento será de 1,5 bilhão de dólares e irá gerar 400 empregos diretos e 4.000 indiretos em Baía Formosa.

O prefeito Adeilson Gomes enfatizou o trabalho da Prefeitura e cobrou do Governo do Estado as ações necessárias para receber o empreendimento, como a conclusão do saneamento básico, sistema de tratamento de esgoto e ação enérgica na segurança pública.

Além dos representantes do Grupo Eco Estrela, que apresentaram o projeto, participaram da reunião o Deputado Estadual Dison Lisboa, o Secretário Estadual de Turismo Manuel Gaspar e o Diretor do IDEMA-RN, Rondinelli Oliveira.

Com a instalação deste empreendimento, que será o primeiro Six Senses das Américas, Baía Formosa irá entrar no roteiro mundial do turismo.