Empréstimos para Empreendedores Publicada em 04/08/2020

Prefeitura de Baía Formosa e Agência de Fomento do RN – AGN, disponibilizam empréstimos para empreendedores
Por meio de solicitação do Prefeito Adeilson Gomes, ainda no ano de 2019, Baía Formosa está sendo contemplada com o Programa Microcrédito do Empreendedor, que empresta recursos para que empreendedores formais e informais possam ampliar seus negócios.
O programa chega em boa hora, tendo em vista que a pandemia do Coronavírus afetou bastante os empreendedores.
Em reunião online realizada na manhã de hoje (04), ministrada por técnicos da AGN, participaram o Secretário de Administração e Agente de Desenvolvimento Rogério Ferreira, a Agente de Desenvolvimento Kátia Andrade, e o Assessor Especial do Gabinete do Prefeito Igor Amaro.
Os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor, que funciona na Praça de Eventos, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.