Reunião com o Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho

Na tarde de hoje, a prefeita Camila Melo e o Secretário de Obras Nivaldo Melo estiveram com o Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, tratando dos recursos para ações de resposta e reconstrução referentes ao desastre de alagamento que houve no último dia 26 de fevereiro no nosso município. Aproveitamos também para conversar sobre a segunda etapa de drenagem e esgotamento sanitário de Baía Formosa, recurso que o município já possuía, mas que acabou sendo perdido nos últimos 4 anos. Ainda assim, colocamos em pauta a discussão sobre os fundos para urbanização e pavimentação do Morro das Dunas e o Convênio para monitoramento das falésias do município, que foram ameaçadas com o início de uma obra equivocada.