Projeto Esporte Nota 10 Publicada em 21/11/2019

Em Maio de 2017 a Prefeitura Municipal de Baía Formosa, lançou o Projeto Esporte Nota 10, onde é desenvolvido atividades de atletismo tais como Lançamento de Dardo, disco, salto em distância, salto triplo, salto em altura, salto com vara, entre outras atividades, é um programa idealizado pelo prefeito Adeilson Gomes na intenção de incentivar as crianças e adolescentes da nossa cidade pois é um forte gerador de oportunidades para formação de grandes atletas, além promover o bem-estar e a saúde de quem pratica.

Ao longo desses 3 anos já colhemos muitos frutos, alunos da nossa cidade são destaque nas competições Andrey Guedes, Francisco Lucas, entre outros como o Gabriel Porfírio que é o nosso destaque, 1º lugar no 1000m livre, 1º lugar no 1000 m com obstáculo e responsável pelo novo RECORDE BRASILEIRO!

Hoje, Gabriel está disputando o Jogos Escolares da Juventude em Blumenau nos 800 metros livres e 400 metros livres.
Boa Sorte Gabriel!

Confira as Fotos