Nota de Esclarecimento

O Município de Baía Formosa esclarece que tentou flexibilizar o decreto municipal de forma que não prejudicasse a economia local e ao mesmo tempo protegesse a saúde da população, em um equilíbrio que acreditamos ser possível. Entretanto, diante do quadro epidemiológico do nosso país, e devido a interpretação dos Tribunais sobre a matéria de que o decreto estadual não pode ser contrariado pelo decreto municipal, decidiu-se seguir integralmente todas as medidas restritivas adotadas pelo nosso Estado. Nos solidarizamos com todos os setores da economia de nossa cidade e pedimos a compreensão dos nossos munícipes para que possamos enfrentar juntos esta delicada situação em que estamos vivendo.