Ítalo Ferreira: Campeão Olímpico e cidadão exemplar de Baía Formosa

A dedicação do campeão olímpico Ítalo Ferreira às causas sociais de nossa amada cidade foi reconhecida durante uma sessão no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Também foi destacada a parceria com a Prefeitura de Baía Formosa e o Instituto Ítalo Ferreira no desenvolvimento do ensino integral na rede municipal de educação.

Além de suas incríveis conquistas esportivas, Ítalo demonstra seu comprometimento genuíno em fazer a diferença em nossa comunidade. Sua generosidade e dedicação em contribuir com o crescimento educacional de nossas crianças é um exemplo a ser seguido.

Somos gratos em tê-lo como um cidadão ilustre de Baía Formosa, que coloca sua fama e sucesso a serviço do bem comum. A parceria entre o esporte e a educação é uma inspiração para todos nós e mostra como podemos unir forças para construir um futuro brilhante para nossas crianças.