Arraiá Unificado da Educação e Assistência Social

A Praça de Eventos de Baía Formosa foi palco do Arraiá Unificado da Educação e Assistência Social!

Com muita animação e alegria, o evento contou com a apresentação de diversas quadrilhas, que encantaram o público presente. Foi uma noite repleta de danças, música e tradição junina!

Queremos agradecer a todos que compareceram e fizeram desse Arraiá um momento especial. Agradecemos também à prefeitura de Baía Formosa, que promoveu esse evento incrível, proporcionando diversão e entretenimento para toda a comunidade.

Foi uma festa linda, cheia de cores, sorrisos e muita diversão. Que venham mais eventos como esse, para celebrarmos juntos a cultura e as tradições da nossa cidade.

Agradecemos a todos os envolvidos e desejamos a todos um ótimo São João!