Parceria pela saúde de Baía Formosa

O deputado estadual Dr. Kerginaldo esteve nesta quarta-feira (10) visitando o Hospital Municipal de Baía Formosa para iniciar uma importante parceria com a prefeitura.

Em breve, será possível realizar pequenas cirurgias em nossa unidade de saúde, o que vai beneficiar muitas pessoas que antes precisavam se deslocar para outras cidades em busca de atendimento.

Essa é mais uma iniciativa em prol da saúde da nossa população, e estamos muito felizes em poder contar com o apoio do deputado Dr. Kerginaldo nessa importante conquista.

Juntos, estamos trabalhando para oferecer um atendimento cada vez mais completo e eficiente para todos os baía-formosenses.