Grupo da melhor idade participa de evento carnavalesco em Goianinha

Grupo da melhor idade de Baía Formosa participa de evento carnavalesco em Goianinha

Na manhã desta sexta-feira (09), o grupo da melhor idade “Presente de Deus” de Baía Formosa animou as ruas da cidade de Goianinha em um evento carnavalesco.

O momento de alegria e partilha reuniu não apenas os moradores locais, mas também grupos de outras cidades.

A iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal de Baía Formosa, proporcionou não apenas a locomoção, mas também todo o suporte necessário para que os participantes pudessem desfrutar da festividade.

O evento ressalta o papel inclusivo do carnaval, que, quando bem organizado e acessível, consegue envolver pessoas de todas as idades.