Cursos para Operador de Máquinas Pesadas

QUER COMEÇAR O ANO QUALIFICADO E COM NOVAS PERSPECTIVAS DE TRABALHO?

Então você não pode perder essa oportunidade de qualificação! A Prefeitura de Baia Formosa, por meio da Secretaria de Transportes, fechou parceria com o Projeto União de Uberlândia-MG para realização de Cursos para Operador de Máquinas Pesadas:

- Retro escavadeira
- Pá carregadeira
- Patrol (motoniveladora)
- Trator de pneu

Inscrições nos dias: 08, 09 e 10 de Janeiro na Secretaria de Transportes, por trás do Ginásio (manhã e tarde). Basta levar CPF E RG.

Acima de 18 anos qualquer cidadão interessado pode participar. Não precisa de habilitação, MAS PRECISA SABER DIRIGIR CARRO.

Qualquer curso tem duração de 3 dias:
Aulas teóricas:
11/01 das 19h às 21h30
12/01 das 19h às 21h30
13 de Janeiro | Aula prática no sábado manhã ou tarde.

O aluno paga somente a taxa de emissão do certificado (R$ 100) e tem matricula gratuita, aulas teórica e práticas também gratuitas.

VAGAS LIMITADAS
COMECE O ANO COM O PÉ DIREITO. Essa você não pode perder!!