BAÍA FORMOSA É SELO OURO

A Prefeitura de Baía Formosa foi reconhecida pelo SEBRAE/RN como SELO OURO pelos atendimentos e serviços prestados na Sala do Empreendedor.

Estiveram presentes Caroline Fernandes (Assistente Sebrae Agreste), Franciel Monte (aux. de gerência Sebrae Agreste), Kátia Andrade (Agente de desenvolvimento) e Delano Dantas (Consultor Sebrae).

Como funciona o SELO?

Por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos parceiros participantes.

Os critérios refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.

Isso nos impulsiona a continuar firmes no nosso propósito de servir ao povo de Baía Formosa. Agradecemos ao SEBRAE/RN e a todos os empreendedores do município por acreditarem em nossa gestão.