Tradicional Festa do Sagi

Baía Formosa Celebra a Tradicional Festa do Sagi

A Prefeitura de Baía Formosa realizou a tradicional Festa do Sagi. O evento, que já se tornou um marco no calendário cultural da cidade, atraiu moradores locais e visitantes de todos os cantos, evidenciando a riqueza da cultura e história dessa comunidade litorânea.

A Festa do Sagi é muito mais do que uma simples celebração; é uma oportunidade para relembrar as raízes e tradições que moldaram Baía Formosa ao longo dos anos, além de compartilhar momentos de alegria com amigos e familiares.

Os pontos altos da festa foram os shows das bandas Grupo Samba Sagi e Farra de Rico.

Agradecemos a todos que participaram da Festa do Sagi deste ano e contribuíram para torná-la um sucesso. Esperamos pelo próximo ano, quando poderemos nos reunir novamente para celebrar a cultura e a história de Baía Formosa.