Aula de campo em João Pessoa/PB

Estudantes da rede municipal participam de aula de campo em João Pessoa/PB ????

A Prefeitura de Baía Formosa, através da Secretaria de Educação e Cultura, proporcionou um dia especial aos jovens estudantes da Escola Municipal Manoel Germano dos Santos, que fizeram uma aula de campo em João Pessoa, capital da Paraíba.

Os alunos conheceram locais de patrimônio cultural e histórico, para que eles pudessem entender os elementos vinculado à construção da identidade de uma grande cidade.

Contemplando várias disciplinas, a experiência foi imersiva e realmente significativa. Houve, também, um incentivo à cidadania por meio da leitura com visitação a uma histórica livraria de rua da cidade.