Grupo polonês anuncia empreendimento de 1,5 bi de dólares em Baía Formosa Publicada em 05/12/2017

Baía Formosa vai receber um empreendimento da rede hoteleira Six Senses, na ordem de 1,5 bilhão de dólares, com a construção de dois resorts e uma vila de casas de alto padrão, onde está previsto a geração de em média 400 novas vagas de empregos diretos e 4 mil indiretos.
O anúncio foi feito hoje (04), na Governadoria, pelo embaixador da Polônia no Brasil, Andrzej Braiter, com a presença do governador Robinson Faria e do prefeito Adeilson Gomes.
“Temos potencial turístico que agora será divulgado para todo o mundo, por isso, vamos capacitar os moradores para atender a alta demanda de mão de obra e os novos comércios e empresas que devem também se instalar no município”, frisou o prefeito Adeilson.
O representante do conselho administrativo da rede Six Senses, Wolf Hengat, ressaltou que a empresa passou anos buscando um local ideal no Brasil para a instalação do novo empreendimento: “Será o primeiro Six Senses das américas. Já visitei 110 países e tenho 50 anos de experiência em rede hoteleira e posso garantir que Baía Formosa é um local único. Precisei ver de perto para acreditar na tamanha beleza do lugar”.