Prefeito Adeilson Gomes entrega veículo à Secretaria de Trabalho e Assistência Publicada em 29/11/2017

Hoje (27), o prefeito Adeilson Gomes entregou um veículo tipo Fiat Mobi para a Secretaria de Trabalho e Assistência Social, que servirá para a realização de visitas domiciliares do Bolsa Família e Cadastro Único, proporcionando melhorias no atendimento aos cidadãos.
O veículo foi adquirido através do Índice de Gestão Descentralizada (IGD) do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).
O IGD é um indicador desenvolvido pelo MDS que mostra a qualidade da gestão local do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único, refletindo os compromissos assumidos pelo município.
Participaram da entrega a secretária de Trabalho e Assistência Social, Niomar Marinho, e o secretário de Transporte e Urbanismo, Antônio Cândido.
Desde o início do ano, diversos veículos estão sendo adquiridos pela gestão, que vem realizando um trabalho de reestruturação da frota que se encontrava sucateada.

prefeitura de baia formosa - frota municipal