Prefeitura de Baía Formosa apresenta Plano de Retomada da Economia Turística Publicada em 22/07/2020

A Prefeitura de Baía Formosa, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, divulgou há pouco, os protocolos para a retomada das atividades turísticas e econômicas, que terá início no dia 01 de agosto.

Os estabelecimentos terão a responsabilidade de adotar o modelo de retomada que já vem sendo discutido há semanas, por meio de conversas e reuniões com o trade municipal.

O novo Decreto que será publicado no final do mês, proporá a flexibilização do comércio, baseado no plano que apresenta as diretrizes que deverão ser utilizadas nos ambientes, visando o cumprimento do distanciamento social e das medidas de higienização, ações necessárias para evitar o contágio pela Covid-19.

Plano de Retomada BF

Guia Retomada RESTAURANTE