Alimentação Escolar Publicada em 13/05/2020

A Prefeitura de Baía Formosa, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou a entrega de kits de alimentação para os alunos da rede municipal de ensino.

As entregas aconteceram nas escolas mediante um cronograma e obedecendo as normas estabelecidas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura conforme a Organização Mundial de Saúde (OMS), com assepsia das mãos com álcool em gel, distanciamento demarcado, participação dos bombeiros na condução das pessoas ao acesso do recebimento dos kits, tanto na zona rural e urbana, evitando aglomeração de pessoas.

Participaram também da entrega os representantes do Conselho de Alimentação Escolar, Secretária de Educação e funcionários.

Confira as Fotos