Doação de Bolsas e Kits Escolares Publicada em 07/03/2020

A Prefeitura Municipal de Baía Formosa através da Secretaria de Educação iniciou o ano Letivo de 2020 com uma programação cheia de atividades na semana de boas vindas.

As escolas passaram por reparos e restauração para melhor atender o nossos alunos, preparando um acolhimento com o objetivo de dar as boas-vindas aos educandos e às equipes docente, integrando os estudantes entre si, com as unidades e funcionários, fortalecendo a conexão entre eles e, os professores, com atividades de integração, animação e interação, durante toda a semana de adaptação, além de reunião com os pais.

Agradecemos a Ítalo Ferreira pela doação de bolsas e kits escolares para nossas crianças, esperando que sua trajetória continue sendo de sucesso e muitas conquistas.
E a 1° Igreja Batista pela doação de carteiras para a nossa instituição, agradecemos ao nobre gesto, nossas crianças agradecem!

Parabéns a todas as equipes das escolas municipal, aos diretores e professores pela grande iniciativa!