Biblioteca Pública Municipal Margarida Soares Publicada em 20/11/2019

Através do incetivo dos professores, os alunos da rede pública municipal, Estadual e Privada visitam
a Biblioteca Pública Municipal Margarida Soares de Melo e são incentivados a leitura e a soltar a imaginação!

Todo o acervo é composto por obras de literatura infanto-juvenil, livros escolares, contos, cultura popular, dentre outros.

O objetivo é incentivar a criatividade e aumentar a interação e socialização entre as crianças, é realizado a troca de livros a cada 2 dias, nas terças e quintas onde existe uma roda de leitura realizada pela bibliotecária.
Além do diversificado acervo de livros novos distribuídos pelo MEC de literatura infantil, a biblioteca também disponibiliza aos estudantes e toda população, computadores que podem ser usados com acesso à internet para realização de pesquisas e trabalhos escolares. Para empréstimos de livros, a direção informa que é preciso ter um cadastro que pode ser feito no local.

Além dos livros, foi criado a Vídeoteca que foi organizada no início da Gestão, os DVDs agora estão disponíveis para uso escolar tanto por professores quanto por alunos.

Dia 29 de novembro teremos nossa Mostra Cultural!
Os projetos desenvolvidos pelos professores e alunos durante o ano são apresentados na mostra do conhecimento, lá estarão expostos ao publico os trabalhos confeccionados pelos alunos!

Confira as Fotos