Reunião com o Secretário de Educação e Cultura do Estado do Rio Grande do Norte Publicada em 17/09/2019

Estivemos em reunião com o professor Getúlio Marques (Secretário de Educação e Cultura do Estado do Rio Grande do Norte) na tarde de segunda-feira, 16 de setembro, na sede da secretaria de educação e cultura do estado, onde foram elencados assuntos pertinentes para a melhoria da educação do município de Baía Formosa. A princípio foi ressaltado pelo secretário de educação do estado a importância da parceria formada entre estado e município, agradecendo o comprometimento da gestão em nome do prefeito Adeilson Gomes. Na oportunidade o prefeito enfatizou a necessidade de avançarmos ainda mais para melhorar o atendimento aos nossos educandos da rede estadual e municipal. Dentre os assuntos elencados fizemos a solicitação de transportes escolares, que encontra-se em providência pelo secretário de educação do estado. Enfatizamos que a parceria estabelecida fortalece a condução das demandas direcionadas pelo governo estadual e federal.