13º SALÁRIO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO Publicada em 10/07/2019
Por determinação do Prefeito Adeilson Gomes, as Secretarias de Administração e de Planejamento e Finanças, efetuaram hoje, 10/07, a antecipação de 40% do 13º salário dos servidores municipais.

Apesar da crise financeira que as Prefeituras enfrentam, muitas com salários atrasados, pelo segundo ano consecutivo, os servidores de Baía Formosa recebem o adiantamento do 13º na metade do ano.

“A antecipação do 13º salário dos servidores vai injetar 318 mil reais na economia local neste mês de recessão, tendo em vista o período da entressafra da cana-de-açúcar, com a paralisação das atividades da Destilaria Baía Formosa, e da diminuição da produção pesqueira, por causa do período chuvoso”, declarou o prefeito Adeilson.