Evento do Ministério das Comunicações

A Prefeita Camila Melo participou de um evento do Ministério das Comunicações que tratou da Ampliação da Conectividade e Fomento ao Turismo no RN.

Agradecemos ao Ministro @fabiofariarn por disponibilizar o Programa Wifi Brasil para as Comunidades de Sagi e Pituba em nosso município.

Estivemos também apresentando demandas de Baía Formosa ao Ministro do Turismo Gilson Neto que se disponibilizou a colaborar com o desenvolvimento turístico da nossa Baía Formosa.

Estiveram presentes o Deputado Galeno Torquato, o Ex Prefeito e Secretário municipal de obras Nivaldo Melo, o Vereador Netto Cavalcante e o Nobre Cavalheiro do município Heverton.