Curso de Inglês e Qualidade em Serviços Turísticos Publicada em 26/09/2018
A Prefeitura Municipal de Baía Formosa, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente em parceria com o Senac-RN e com o Governo do Estado, iniciou na noite do dia 24/09 os cursos de Inglês para Serviços Turísticos e de Qualidade em Serviços Turísticos.

Foram ofertadas 20 vagas para cada curso, totalizando um total de 40 vagas todas já preenchidas.

No próximo dia 16/10 se iniciam as aulas do curso de Condutor/Orientador Turístico Local com mais 20 vagas.

A aula inaugural contou com a presença da coordenadora do Senac Kátia, com a dos professores André e Priscila, Cristiane da Secretaria de Turismo do Estado, da secretária de Turismo e Meio Ambiente Municipal Fernanda e representando o Sr. Prefeito Adeilson Gomes o seu irmão Aldemir Gomes.

Confira as Fotos